Centenas de jovens aceitam Jesus em culto de 12h: "Fome de Deus"

Milhares de jovens se reuniram para adorar a Jesus por cerca de 12 horas em uma igreja em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde centenas se renderam a Cristo e outros foram curados.

O ministério chamado “Gen Z For Jesus” (“Geração Z Por Jesus”), começou as ministrações na manhã do último sábado (9) e continuou até às 23h, na igreja Angeles Temple.

Pelo menos 4.000 pessoas se reuniram na igreja e outras milhares assistiram a transmissão ao vivo, totalizando 7.500 participantes, segundo a CBN News.

Centenas de pessoas foram ao altar para receber Jesus como Senhor e Salvador. Os internautas também foram convidados a receber o perdão dos pecados e a vida eterna com Cristo.

“A fome por Deus era incrível”, contou Joel Bomberger, dos ministérios Circuit Riders e The Send.

Salvação, batismos e cura

Três dias antes do evento, o ministério “Awaken the Dawn” intercedeu no Templo de Angeles para que Deus derramasse sinais, maravilhas e milagres.

“Meu amigo levou alguém a Jesus enquanto almoçava. Outro grupo conduziu prostitutas a Cristo e depois as trouxe ao Templo de Angeles para serem batizadas”, disse o pregador Bomberger, que ministrou no evento.


Os participantes foram tocados por Deus. (Foto: Facebook/Gen Z For Jesus)

De acordo com a CBN News, após dezenas de batismos, os participantes testemunharam milagres por meio de palavras de conhecimento de que o Senhor queria curar pessoas com câncer, doenças autoimunes, cegueira e surdez.

Outros foram libertos de demônios e também do suicídio: “A Geração Z estará livre do suicídio”, declararam os líderes.

“Tantos sendo tocados e curados por Jesus. Esta geração é a favor do Senhor", disse Bomberger.

Um homem chamado Timothy Fisher, que assistia à transmissão ao vivo, comentou que recebeu um milagre: “Eu nem sou da Geração Z, mas comecei a assistir o final do culto com palavras de conhecimento e meu ouvido foi curado”, testemunhou ele.

Encorajamento profético

Lou Engle, que durante décadas chamou os jovens a uma vida de jejum, consagração e oração através do The Call, declarou:

“Vamos ser essa geração, iniciando uma revolução mais forte que os movimentos transgêneros e LGBT. Uma geração cheia de fogo mais forte que a luxúria, a internet, os iPhones e os vícios do coração”.

Lou encorajou a Geração Z a viver como lâmpadas acesas e brilhantes em um mundo escuro, direcionando as pessoas para a luz do mundo que é Jesus.

O pastor Michael Miller, que lidera o ministério “UPPERROOM Dallas”, pediu ao Espírito Santo que transformasse as vidas através da comunhão.

“Quero falar com vocês sobre a mesa do Senhor, onde há um assento reservado para vocês. Minha esperança é que você conheça bem o seu lugar na mesa dele”, disse Miller sobre a passagem bíblica em 1 Coríntios 11:26, que retrata a Ceia do Senhor.

“Os elementos, que representam o corpo e o sangue de Jesus, são na verdade armas e instrumentos que alimentam a nossa fé. Chama-se o bom combate da fé”, acrescentou ele celebrando a ceia para os jovens.


Geração Z reunida para adorar a Deus. (Foto: Facebook/Gen Z For Jesus)

Gen Z For Jesus

O ministério Geração Z Para Jesus é uma iniciativa da organização “One Voice Student Missions” como uma consequência dos evangelismos em escolas públicas chamados “Clubes de Jesus”, fundados pelo líder Brian Barcelona, durante sua adolescência.

“A Geração Z Para Jesus é um subproduto da pregação nas escolas públicas”, disse Barcelona.

RA Martinez, fundador e presidente da MAPS Global, orou para que Deus os chamasse às nações:

"Vamos pedir ao mesmo Espírito que separou Saulo e Barnabé para separar homens e mulheres para orar, pregar e cantar em nações onde não há acesso ao Evangelho".

Fonte: Guia-me