HomeBahia

Bandidos invadem residência em cometem duplo homicídio e Ilhéus

Uma residência foi invadida em Ilhéus, na madrugada desta terça-feira, 20, por quatro homens armados, que chegaram com um objetivo: encontrar um rapaz de 19 anos, que estaria marcado para morrer. O fato ocorreu no bairro Iguape, zona norte da cidade.

O objetivo do grupo foi alcançado. Joelson Divino Moreira Júnior, a vítima, foi surpreendido enquanto dormia em um quarto. Ele morreu ali mesmo com vários tiros. Os criminosos fugiram em um carro e ainda não foram localizados pela polícia.

Joelson, segundo a polícia, era o único alvo dos criminosos. Porém, a ação deles fizeram uma segunda vítima: João Vítor, de nove anos, seu irmão, que também foi atingido pelos tiros. Ele dormia no mesmo quarto de Joelson e atravessou em sua frente na tentativa de evitar o pior.

Para chegar à residência de Joelson, os criminosos fizeram refém um rapaz que encontraram no caminho e exigiram que ele mostrasse o endereço. No imóvel, invadido por volta da meia noite e meia, estavam também os pais dos dois irmãos.

O casal foi trancado em um quarto e assim nada puderam fazer para evitar a morte dos filhos. Em relação ao motivo do duplo homicídio, a política ainda não tem informações concretas, assim como também não conseguiu pistas dos bandidos.

Fonte: Diário Bahia

COMMENTS