Banda cristã prega em ônibus e passageiros aceitam Jesus nas Filipinas

Uma banda cristã chamada “New Heights” compartilhou no Facebook uma série de evangelismos em ônibus nas Filipinas. Após cantarem e pregarem a Bíblia, muitos passageiros aceitaram Jesus.

A banda é um ministério evangelístico que leva a mensagem de Cristo através da música em locais públicos no país.

No dia 23 de novembro, o grupo pregou em um ônibus que seguia para a cidade de Davao, no extremo sul das Filipinas.

Na ocasião, eles cantaram louvores e oraram pelos passageiros que estavam receptivos ao evangelismo. Depois, um evangelista ministrou a Palavra de Deus.

Ministração

O evangelista Presley Watson e sua esposa, Thaia, foram à frente e ele disse: “Temos uma bênção para você agora. Quem precisa de boas notícias? Quem está cansado de más notícias? Estamos aqui representando Jesus Cristo”.

E continuou: “Somente Jesus, o nome acima de todos os nomes, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, veio à terra e morreu na cruz por nós. Por que? Porque Ele nos ama muito.

A Bíblia ensina que se alguém está em Cristo, crê e aceita o que Ele fez na cruz, passa a viver com Ele”.

“Jesus demonstrou seu amor por nós. Enquanto éramos pecadores, Cristo morreu por nós. Seu passado e todos os seus pecados foram perdoados pelo sangue de Jesus”, acrescentou.

Depois de pregar o Evangelho, o evangelista fez o apelo e muitos passageiros levantaram as mãos entregando suas vidas a Jesus.

Fonte: Guia-me