Atriz de Hollywood superou luto na infância através da fé: “Tenho compreensão do Céu”

A atriz e produtora de Hollywood, Roma Downey, falou sobre seus primeiros anos na fé. Ela relembrou como a oração e a confiança nas promessas de Jesus lhe ajudaram a superar a morte de sua mãe.

Em uma entrevista recente, a estrela de “Touched By An Angel”, série dos anos 1990, contou que aos 10 anos, perdeu a mãe e precisou lidar com o luto.

“É traumático e doloroso para uma criança ver os pais sofrerem e passarem por uma longa doença. No meu caso, não houve nenhum aviso. Foi como se alguém tivesse apagado as luzes de nossas vidas”, disse ela à CBN News.

E continuou: “Se não tivéssemos fé, não sei como teríamos lidado com isso. Como cristãos, temos uma compreensão das promessas de Cristo sobre o Céu”.

A atriz afirmou que essa experiência lhe ajudou a ter empatia e compaixão pelo o próximo. Desde então, isso influenciou grande parte de sua vida pessoal e profissional.

Poder da oração

Depois da morte da mãe, Roma ficou muito apegada ao pai. Os dois moraram na Irlanda, até ela ir para a faculdade na Inglaterra.

“Papai me levou para o jardim, apontou para a lua e disse: 'Onde quer que você esteja no mundo, Roma, você não precisa se sentir ansiosa ou sozinha”, lembrou ela.

Roma disse que essa mensagem sempre lhe trouxe conforto. Então, ela sentiu em seu coração que deveria encorajar crianças que estejam enfrentando tempos difíceis com a sua história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roma Downey 🦋 (@romadowney)

Atualmente, ela está lançando um livro infantil chamado “A Message in the Moon” (“Uma Mensagem na Lua”).

Na entrevista, Roma afirmou que espera que o livro ajude a incentivar crianças e famílias a orarem mais.

“Acredito no poder da oração. Eu começo e termino meu dia com oração”, disse ela.

“Terminei meu livro com uma oração para encorajar os pais a criarem seus filhos nessa atmosfera”, concluiu a atriz.

Fonte: Guia-me