Atriz convertida diz que tem compartilhado sua fé: ‘Conto as Boas Novas às pessoas’

A atriz Danica McKellar, mais conhecida por estrelar a série de TV “Anos Incríveis”, continua compartilhando sobre sua caminhada de fé com Jesus.

Neste Natal, Danica estrela o novo filme da rede de TV cristã “Great American Family” (GAC), nos Estados Unidos, chamado “A Royal Date for Christmas”.

Segundo a CBN News, a atriz afirmou que o longa é “divertido e muito romântico”. Danica está feliz em fazer parte das produções de uma empresa com a narrativa cristã, onde ela pode “levantar o lado positivo e bom da natureza humana”.

“Eu me sinto tão abençoada. As pessoas dizem: 'Você é tão ousada'. Mas quando você experimenta algo que é tão lindo, tão maravilhoso e tão transformador, você quer que todos sintam isso”, disse a atriz à CBN News.

A fé

A atriz Candace Cameron Bure é diretora de conteúdo, atriz e produtora da GAC. Ela incentivou Danica a retornar para Jesus em 2022, quando a convidou para ir à igreja e lhe deu uma Bíblia de presente.

“Isso simplesmente me atraiu. O Espírito Santo veio até mim. Foi como se uma onda de amor e compreensão me atingisse”, testemunhou ela.

Antes disso, Danica contou que sempre soube da existência de Deus, porém, sua visão sobre Ele era distorcida.

“Sempre pensei que a religião e o cristianismo fossem de alguma forma restritivos e limitantes. Eu simplesmente não consegui ver”, disse ela.

Depois de se reconciliar com Cristo, ela afirmou: “Sinto uma liberdade incrível. Tenho que compartilhar isso. Tenho que contar às pessoas as Boas Novas”.

E continuou: “Este é o presente mais milagroso e incrível em todo o mundo. Eu só quero que as pessoas sintam que não estão sozinhas, que há amor por você a qualquer momento, e isso é um grande presente”.

Danica experimentou um impacto profundo em sua vida através da fé em Jesus. A atriz contou que, quando situações ruins acontecem, agora ela tem uma “maneira diferente de lidar” com essas crises.

“Não preciso descobrir tudo. Esse não é meu fardo. Eu posso entregar a Deus”, concluiu ela.

Fonte: Guia-me