Ator de Hollywood diz que fé influencia todas as áreas de sua vida

O ator cristão Jesse Hutch declarou que sua fé em Jesus tem influenciado todas as áreas de sua vida.

Conhecido por estrelar comédias românticas, Jesse ressaltou a importância de viver de acordo com sua crença, em entrevista à CBN News.

“Se você diz que acredita em algo, então viva isso. Viva isso em seu casamento, viva isso em seu local de trabalho, viva isso em sua comunidade, viva isso em suas finanças, com seus pais, em como você lida com estranhos, apenas viva isso”, incentivou ele.

Observando que é um ser humano imperfeito, o ator disse que se esforça para viver os princípios cristãos e refletir Cristo.

“Quero afetar meus filhos. Quero tocar a comunidade e, portanto, há muitos ângulos em que você precisa pensar e, portanto, você realmente precisa de orientação nisso e precisa ter uma base”, afirmou.

Para Hutch, a fé é sua base onde permanece firme. O ator hollywoodiano revelou que luta para não se deixar influenciar por pensamentos mundanos.

“Eu realmente quero amar os outros, e, ao mesmo tempo, saber realmente no que acredito e permanecer firme nisso para não cair quando alguém tiver uma ideia ou opinião”, explicou.

E acrescentou: “As Escrituras dizem que você não deve ser como um junco no oceano, indo e vindo”.

Para isso, Jesse investiu na oração para fortalecer sua fé e crescer em seu relacionamento com Deus.

Sobrevivente de afogamento

Protagonista do novo filme da Great American Family, "A Christmas Blessing" (Uma bênção de Natal, em tradução livre), Jesse iniciou sua fé ainda na infância.

"Eu declarei 'A Oração do Pecador' com minha avó quando eu tinha 5 anos, ao pé da minha cama. Lembro que ela me deu uma Bíblia infantil. Ainda a guardo até hoje”, contou.

Jesse também testemunhou que Deus o livrou da morte durante um afogamento aos 21 anos. Enquanto trabalhava como guia de jangadas, ele ficou submerso por 11 a 22 minutos.

“Eu deveria estar morto. Eu não deveria ter vivido e, se vivesse, não deveria ser capaz de falar, não deveria ser capaz de ouvir, não deveria ser capaz de me comunicar”, revelou.

O ator disse que alguém o encontrou debaixo d’água e o levou para um hospital, onde ele foi colocado em uma câmara de pressão. Apesar do que deveria ter sido um evento fatal, Hutch foi curado em poucas semanas.

"É um milagre absoluto. Em questão de semanas… eu estava bem. Meus tímpanos não explodiram completamente; e isso deveria ter acontecido”, contou.

Fonte: Guia-me