Em um comunicado durante o culto deste domingo (02/06), o apóstolo Rina, presidente da Igreja Bola de Neve, anunciou que irá se afastar temporariamente de suas funções ministeriais para cuidar de sua esposa, pastora Denise.
“Um comunicado para essa igreja tão querida e tão amada que eu amo de todo o meu coração. Todos vocês acompanharam as lutas que nós estamos vivendo. Eu gostaria de estar em outro cenário, mas o que está acontecendo hoje é que tudo isso abalou muito a pastora Denise. Ela vinha numa crescente, se recuperando quase 100%, e com tudo isso, ela entrou num lugar onde está tendo crises de ansiedade, síndrome do pânico. Por isso ela não está aqui hoje”, explicou Rina.
Rina destacou que no passado cometeu o erro de continuar suas atividades ministeriais enquanto sua esposa enfrentava dificuldades, e ele não deseja repetir esse erro. “Eu não posso cometer esse erro de novo. Estou disposto a fazer o que for necessário para vê-la bem, para vê-la recuperada”, afirmou.
Entenda
No final de maio, um novo áudio vazado mostrou uma discussão entre Rina e sua esposa, revelando que o casal está passando por uma crise que só se intensifica desde o ano passado.
Ao anunciar seu afastamento, porém, ele não mencionou que iria cuidar do casamento, mas apontou apenas um problema de saúde da esposa.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!