“Obvio que não, nunca proibi”, disparou a gaúcha que mostrou a noite íntima que teve com o parceiro recentemente. E enfatizou: “Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!”.
Ana Hickmann explica como fez para filho ver o pai após divórcio
Em seguida, ela contou como foi o processo para permitir que Alezinho se encontrasse com o pai, após ela terminar o seu casamento com ele devido a uma agressão. “Ele olhou para mim e falou: ‘Mamãe, eu queria muito ver o meu pai’, e eu falei: ‘A gente vai dar um jeito'”.
“Através dos advogados, combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai”, explicou Hickmann, fazendo uma possível re…
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!