HomePolítica

Ex-comandante da FAB diz que se recusou a receber minuta golpista de ex-ministro da Defesa | Política

O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, ex-comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), disse em depoimento à Polícia Federal que o ex-ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, tentou entregar a ele uma minuta com teor golpista. O militar, no entanto, afirma que se negou a receber o documento.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!