HomePolítica

Lula no Triângulo Mineiro

Presidente participou de inauguração de uma nova indústria de fertilizantes em Serra do Salitre (MG). O presidente Lula participou nesta quarta-feira (13) da inauguração de um novo complexo industrial na cidade de Serra do Salitre (MG), no Triângulo Mineiro.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!