HomeÚltimas Notícias

Com gol no fim, São Paulo vence Fluminense, que fica no Z4 do Brasileirão

O São Paulo venceu Fluminense por 2 a 1 nesta segunda-feira (13) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No MorumBIS, o Fluminense abriu o placar contando com gol contra de Igor Vinícius. Bobadilla empatou para o São Paulo ainda na primeira etapa e Arboleda fez o gol da virada aos 38 minutos do segundo tempo.

O jogo foi pegado e o clima esquentou entre Fernando Diniz e Luciano no fim do primeiro tempo. O técnico do Fluminense e o atacante do São Paulo bateram boca, depois de Diniz reclamar por Luciano tentar cobrar lateral com Manoel caído no campo. A confusão terminou com cartão amarelo para Luciano e expulsão para Fernando Diniz.

Próximos jogos

Agora as equipes viram a chave para a Libertadores. O Fluminense enfrenta o Cerro Porteño, enquanto o São Paulo encara o Barcelona-EQU. As duas partidas acontecem na quinta-feira (16).

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (20), quando enfrenta o Cruzeiro em casa. Já o Fluminense não joga no fim de semana, já que o confronto seria contra o Juventude que teve os jogos até o dia 27 de maio adiados pela CBF devido às chuvas no Rio Grande do Sul.

(Mais informações em instantes)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!