HomeBrasil

Policial aposentado morre e tem corpo devorado por cachorros

Um policial militar aposentado morreu e teve o corpo devorado pelos próprios cachorros em Pirenópolis, em Goiás, cidade a cerca de 120 km da capital do estado. A principal hipótese da Polícia Civil é de que o homem tenha tido um mal súbito.

Aposentado da Polícia Militar há cerca de três anos, o policial aposentado vivia em uma chácara, em uma região de difícil acesso. Ele morava sozinho na propriedade.

Aguarde para mais informações

 

 

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!