Na nota, o governo brasileiro condenou o ataque, “que provocou mortes e ferimentos entre funcionários diplomáticos e consulares” e pediu respeito ao “princípio da inviolabilidade das representações diplomáticas e consulares” previsto em convenções internacionais.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!
